15/07/2010

Tenho só 2 semanas

Finalmente estou de férias!
Não aguentava mais aquela pressão toda da escola...mas ainda não caiu a ficha de que eu vou ficar (apenas) duas semanas sem aula. Acho que só vou perceber realmente amanhã, pois não vou precisar acordar cedo.
E o bom é que hoje tive duas boas notícias relacionadas às provas: fui bem nas provas de inglês e de física! Sim, a prova de física foi hoje, e o professor corrigiu algumas provas na hora (aquelas de quem queria). Valeu a pena dar uma estudadinha... fui bem, mas ainda dá pra melhorara haha. A prova de inglês foi terça e eu tirei uma nota absurdamente impossível de se tirar (um dia talvez eu explique) de tão boa que foi.
Último dia de aula, assim que acabamos de fazer a prova ninguém queria saber de mais nada, foi só farra. Me sinto tão livre agora!
Espero que eu saiba aproveitar meu tempo nessas férias, pois isso geralmente não acontece. Tenho que descansar, mas quando as aulas voltarem já vou estar cheia de provas pra fazer de novo, e por isso tenho que estudar também. Mas sempre, por mais que eu fale que eu vou estudar, nunca estudo(e algumas pessoas não acreditam em mim). Espero que dessa vez seja diferente.
Provavelmente não vou viajar, o que significa que passarei muito tempo na internet e poderei dar um jeito nesse blog. Mas tudo ao seu tempo.
Preciso de livros. Adoro ler, mas no momento, não tem nenhum livro aqui em casa pra eu ler! Minha mãe diz que vai ver se pega emprestado uns com uma amiga dela, que já me emprestou diversos livros. Tomara que sim...Tem muito tempo que eu não leio algo, por não ter tido tempo, e perdi a paciência de ler no computador.
O que mais... ah! É tão impressionante como no ínicio do ano eu pensava ''como as férias estão longe'' e agora ''nossa, as férias já chegaram?'' e como sempre, quando elas acabarem, eu vou dizer ''nossa, como as férias acabaram rápido!''. Saudade dos tempos em que as férias duravam um mês...
Acho que é só isso
Beijos

Tava sem ideias para um post de férias, por que ainda não caiu a ficha de que eu não vou ter aula amanhã.
Mas como prometido, se der, ainda hoje faço um post sobre Death Note e outras coisas mais

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO