20/07/2010

Produtividade zero!

É, sem contar com o fim de semana, esse é meu segundo dia de férias. E eu estou em um Estado Vegetativo Voluntário Avançado, que eu chamo de EVVA.
Não fiz nada de produtivo até então. Tenho uns trabalhos pra fazer antes de as aulas voltarem, mas sinceramente não estou nem aí pra eles. Estou de férias poxa!
E eu até entendo meu estado vegetativo avançado...meus neurônios estão se recompondo depois de terem sido completamente gastos na época de aulas, pois como eu disse, eu estava surtando. Agora as coisas estão ficando bem...mais calmas. Se eu não estou fazendo nada de últil, tanto faz. Preciso de um tempo assim, só pra me reorganizar. Por isso que as coisas que eu estou dizendo atualmente não estão fazendo muito sentido. ha. ha.

E hoje é Dia do(a) Amigo(a)!! Eu não mandei nenhuma mensagem decente pra ninguém, disse apenas parabéns (do fundo do coração), por que eu sou muito incompetente e também por que meu estado vegetativo avançado não me deixou produzir nada digno à tempo - como vocês podem ver, este post está bem atrasado. Mas aqui vão, para todos os meus amigos e amigas que lerem este post, meus sinceros votos. E não se esqueçam: antes tarde do que nunca!

Eu ia fazer um poema, mas comeram minha criatividade. Sério. Então vou catar um já pronto mesmo. É do mestre Machado de Assis:

BONS AMIGOS

Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.

Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!

Benditos os que sofrem por amigos, os que falam com o olhar.

Porque amigo não se cala, não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.

Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.

Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!

Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.

Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!

Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,

Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!

 Eu simplesmente adoro esse poema, é muito lindo, muito bem produzido.
E é essa a mensagem que eu deixo à todos vocês!

 A coisa mais produtiva que eu consegui fazer:
Um coração tosco no paint. Mas ele foi feito com ótimas intenções!

Amanha pretendo me curar do EVVA.

3 Comentários:

Isa Soares disse...

aushausaus' seu EVVA sempre se cura..suas ferias sao sempre em estado meio vegetativo desde q te conheço..auhsaush'...te adoro amg....by:Isaáh...

Cláudia Machado disse...

É, quando as aulas voltarem eu serei obrigada a me curar hahahaha. Mas esse EVVA está mais agudo que os outros hahahahaha. Valeu pelo comentário Isa haha

Raissa Bergamini disse...

Meu aniversario é no dia do amigo e,, seus desenhos no paint sao completamente melhores que os meus.. eu sofro de EVVA desde sempre,, comofas?

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO