11/07/2010

O primeiro post...

a gente nunca esquece, é o que dizem. Mas esse post eu pretendo esquecer logo, pois estou sem nenhuma ideia para ele.
Ainda tenho muita coisa pra arrumar nesse blog. Mas eu resolvi começar a postar logo e arrumar depois esses detalhes.
Espero que esse blog dê certo, por que deve ser a minha...4ª tentativa, talvez 5ª ou 6ª. Só que dessa vez eu estou sentindo algo diferente...estou sentindo que esse blog vai pra frente.
É...meu nome é Cláudia, e mais informações você, caro(a) leitor(a), poderá descobrir no dia que eu perder a preguiça de fazer um ''Sobre Mim''.
Acho que é só isso.
Até outra oportunidade...ou não.



Ps: O Template atual está bem tosco, eu sei, mas é o primeiro que eu mesma editei. Com o tempo pretendo aperfeiçoá-lo

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO