19/07/2010

Ontem não parecia domingo...

E hoje não parece segunda-feira. Pelo menos não pra mim.
Não sei se isso acontece com você também, mas eu sei que toda vez que eu fico de férias perco a noção dos dias da semana. Só não perco a noção das horas por ficar a maior parte do tempo em frente ao computador, onde posso olhar as horas sem esforço.
Eu estava toda zen ontem em mais um momento não-quero-fazer-nada quando percebi que não sabia que dia era. Estava achando que era sábado! Talvez tenha sido por que eu fiquei o dia inteiro fora sábado. Ou talvez não haja um motivo. Só sei que hoje estava parecendo domingo pra mim - até que meus pais foram trabalhar.
Aonde quero chegar com isso? Acho que à lugar nenhum. Mas é muito interessante, pelo menos pra mim, o fato de que eu fico perdida no tempo quando eu fico de férias. E não é por falta do que fazer: o computador está aqui cheio de filmes pra eu ver, livros pra ler e internet pra navegar.
Entendeu o que eu disse? Eu não. Falei, falei, falei....pra não chegar a lugar nenhum.
É...tá estranho hoje...tudo tão nublado...

E meu teclado está demonstrando problemas...de novo não!

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO