20/08/2010

Dificuldade para continuar

Se para iniciar algo a gente precisa de iniciativa, para continuar algo a gente deve precisar de algo como uma espécie de continuativa (na falta de termo melhor. Mas se tiver, me avisem, rs). E isso está faltando em mim.
Eu começo uma história lá toda empolgada. Era pra ser uma história pequena, mas ela acaba ficando maior e maior, e quando eu vejo, fica tão grande que eu tenho que dar uma pausa, por falta de tempo ou algo do tipo. E quando eu faço essas pausas, raramente continuo com o que estava fazendo.
Estou realmente feliz por conseguir manter este blog até hoje, pois os outros que eu fiz não duraram nem cinco postagens. Tudo por causa da falta de continuativa.
E é isso que eu estou tentando trabalhar comigo mesmo, a continuativa. Realmente quero tentar criar uma história e chegar até o fim dela, coisa que não estou conseguindo AINDA. Se você tem algo do tipo, lute também, e quando conseguir, me conta. Se você não tem, mas já teve, me diga como se curou. E se você nunca teve... Sorte sua.
Espero vir com um post melhor algum outro dia.

Beijos *-*

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO