01/10/2010

Um motivo pra voltar e ser feliz por um dia

Seguinte, eu andei meio sumida. Sumida por causa da preguiça, sumida por causa do The Sims 3. Mas aí estava feliz na internet não fazendo nada quando achei esse site que diz com que escritor sua escrita se parece. E segundo esse site, adivinha como quem eu escrevo?


I write like
Stephen King
I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!


Ah tá, aham, até parece que eu escrevo como o Stephen King. Eu só escrevi umas três linhas sem nem pensar muito nem nada, e olha que meu inglês é péssimo, e já ganhei esse elogio? Eu sei que o site não é confiável, e que provavelmente é só uma enganação, mas só de saber que alguém disse que eu escrevo como um dos escritores que eu mais gosto me deixa feliz. E por isso eu decidi voltar a postar e voltar para blogosfera, que infelizmente eu abandonei nos últimos dias.
O texto analisado foi esse:
The woman was walking on the street, thinking about the last things that happened. The wheater was cloudy, but she doesn't even care about it. She just was wanting to go to home to forget. Forget the world, forget the people, forget the life, forget herself.
Eu sei que está cheio de erro de inglês e horrível, devo ter demorado uns 10 segundos pra escrever, mas não precisa jogar na minha cara. Deixa eu ser feliz pelo menos por um dia.
Esse é o site : http://iwl.me/ . Faça uma análise você também! Se sinta feliz por um dia (ou mais, vai saber)!

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO