05/10/2010

Cláudia Kubrick

Sei que disse que estaria mais presente, e realmente estou tentando, mas está complicado, e não por mim, por causas maiores... Minha vida está que nem uma novela hahaha. Não vou entrar muito em detalhes.
Só sei que estava por aí na internet e achei esse teste, é velho, mas tanto faz. Se chama ''Que gênio louco é você?''





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


Legal saber que eu me pareço com o criador de Laranja Mecânica e 2001: Uma Odisséia no Espaço, filmes que eu não vi, mas ouvi muito falar e pretendo ver. Ainda mais agora. Faça o teste também!

3 Comentários:

Unknown disse...

e eu sou Salvador Dali...ha! Adorei...uma alma livre.
Bjos, querida. Espero que a sua novela não se resolva como as novelas da Rede Globo, que, aff, estão sofríveis pelo que eu soube...

Cláudia Machado disse...

Eu também espero que não! Detesto novelas, na verdade!
Que legal, Salvador Dali!
Beijos

Raissa Bergamini disse...

sou antonin artaud, provocador e teatral *o*
vou pesquisar ele no google antes pra saber se reclamo ou nao...

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO