02/09/2010

Ontem eu não entrei no computador!

E anteontem eu só entrei por 10 minutos! Exatamente!
Nem acredito que estou conseguindo ficar menos tempo no computador! E bem que estou precisando... mas deixa eu dizer, não senti falta nenhuma do pc... Talvez seja por causa dos dois livros que li (Os dois primeiros da série Diário da Princesa da Meg), porque quando estou lendo um livro muito bom, não desencano enquanto não termino de lê-lo. Com certeza se eu tivesse pegado o 3 livro emprestado hoje - e eu podia - não teria entrado no computador também. E isso seria ruim, porque tenho que estudar e pesquisar alguma coisa.
Mesmo assim, sei que conseguirei deixar de ficar oito horas por dia no computador... E quando eu conseguir isso, tenho que começar a dormir menos à tarde... É um processo lento e gradual que me levará a ter um tempo mais organizado. Ebaa!
O problema é que isso quer dizer que meus posts ficarão ainda menos frequentes. Mas tentarei fazer alguma coisa legal enquanto eu estiver na escola. E eu farei menos comentários nos bogs tbm...  Mas é só durante essa fase de adaptação. Depois as coisas voltaram ao normal (que nem era tão diferente assim -q) ;)
No mais, é isso. Prometo mesmo vir com algo melhor depois.
Beijos a todos!

Seja o primeiro a comentar

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO