10/09/2010

Ó preguiça...

Ó preguiça,
Sua presença não é requerida
Mas você nem liga
E está sempre em minha vida

Ó preguiça,
Nenhuma falta sinto de ti
Mas você sempre está aqui
E não consigo te expelir

Ó preguiça,
Que paralisa meu corpo,
e até mesmo meu cérebro,
esvaindo até mesmo minha vontade de devanear

Ó preguiça,
Com você aqui não quero fazer nada
E não consigo entender o porquê
Só sei que você torna o ócio minha única razão de viver

Ó preguiça,
Quando você irá embora?
Não te convidei, mas não sei como vou te expulsar
Nem ao menos sei como te matar

Não quero ser cruel, mas também não quero ser gentil
Podes, por favor, ir embora
E levar contigo esse desânimo vil?

Espero a tua resposta, mas não sei se a receberei
Estarei aguardando, mas agora, apenas uma coisa sei:
QUERO DORMIR.

4 Comentários:

Unknown disse...

A sua preguiça e a minha são irmãs gemeas...

Jéssica Fiaz disse...

Olá, como vai? Eu queria convidar você que gosta de escrever - blogueiros ou não - para participarem do projeto "De onde veem as letras?".

A cada semana são dois desafios: um de leitura de imagens e um outro variado. E a cada semana teremos dois vencedores: um blogueiro e um outro não-blogueiro. E os textos serão publicados no blog: http://deondeveemasletras.blogspot.com/

Para se cadastrar e saber mais informações visite nossa comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106177803

Obrigada!

Cláudia Machado disse...

Claudinha Monteiro - Oi xará! Acho que toda preguiça tem uma espécia de parentesco não é mesmo? Obrigada por comentar! Beijos

Jéssica Fiaz- Quem sabe....

Anônimo disse...

Oiiii...Gostei por demais do seu blog.
A sua preguiça é 'Cuspida e escarrada a minha'...kkkkkkkkkkk

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO