08/01/2011

Eu estive pensando

sobre o que postar, já que eu realmente estou sem ideias e não sabia de nada interessante pra colocar nesse blog. Mas ao mesmo tempo, eu não queria abandoná-lo como fiz nos últimos meses. Então, hoje eu vou falar sobre algo muito aleatório que surgiu na minha cabeça de repente: NUVENS.


É, nuvens, aquelas coisinhas que parecem ser pedaços de algodão no meio do céu. Eu lembro que quando era pequena ficava com vontade de voar bem alto e ficar pulando como se nuvens fossem uma espécie de pula-pula, realizando um desejo provocado pelos desenhos animados em que os personagens podiam andar sobre uma nuvem sem cair. E quando eu descobri que as nuvens eram compostas por água em diferentes estados... confesso que fiquei meio decepcionada. Nuvens parecem ser algo tão mágico!


Eu sempre quis ver alguma nuvem de formato legal como a da foto acima. Mas por mais incrível que pareça, eu nunca consegui. Minha mãe me disse que é porque eu nunca fiquei um tempo longo o suficiente observando o céu para poder ver algo assim. Eu realmente achava que as pessoas que ficam muito tempo olhando as nuvens entram em um estado de delírio e veem coisas que não existem.. A verdade é que eu realmente nunca tive muita paciência pra isso... quem sabe um dia...

E eu quero um sofá desse:
Aposto que se eu dormir em um sofá desse pelo menos nos meus sonhos as nuvens terão um formato legal...

1 Comentário:

Unknown disse...

Olá, menina. Passando pra desejar um 2011 bem criativo pra vc. Adorei o post. Nuvens é onde estou sempre. Minha cabeça pelo menos. rsrrs

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO