21/10/2010

A vizinha e o som alto

História baseada em fatos reais

E eu tenho uma vizinha muito engraçada. Ela adora colocar música alta, daquelas mais bregas sabe? Adoora! E parece que não se manca! Um monte de gente já reclamou, mas percebi que o povo tem um pouco de medo dela. Fiquei no meu canto, até que um dia resolvi bater um papinho com ela, porque ela estava escutando a música alto demais e eu queria estudar. Chamei-a, mas ela não ouviu. Depois de eu ter gritado uns 5 minutos, ela aparece, perguntando:
- Você me chamou?
Então eu reparo em uma coisa que me deixa  puta da vida: ela estava usando protetor de orelhas! Como assim, a ‘querida senhora’ ouve música com protetor de orelhas? Por um momento até pensei que era outra pessoa da casa que ouvia música naquela altura, mas me lembrei que ela morava sozinha. Respondi:
- Sim. Mas aqui, estou um pouco curiosa... É você que está ouvindo essa música?
- Não ouvi – disse a senhora com os protetores nas orelhas – Repete MAIS ALTO!
- SIM EU TE CHAMEI! ESTOU CURIOSA É VOCÊ QUE OUVE ESSA MÚSICA?
- Ah, minha querida! Sim, sou euzinha, por quê?
- Mas se você está ouvindo, porque está usando esses protetores de orelha? – falei num tom que eu considerava alto o suficiente. Não precisava que os vizinhos ouvissem nossa conversa.
- É porque assim o som é melhor! Além de que o barulho machuca meus ouvidos!
- Por que você simplesmente não abaixa?
- Porque assim não tem graça hahaha
Não agüentei e tive que sair dali, para não começar a rir na cara dela, ou bater nela, ou fazer algo pior. Coloquei fones de ouvido e comecei a escutar as músicas que gosto para amenizar a situação, na tentativa de me acalmar. Mas é difícil, viu! Haja paciência!

05/10/2010

Cláudia Kubrick

Sei que disse que estaria mais presente, e realmente estou tentando, mas está complicado, e não por mim, por causas maiores... Minha vida está que nem uma novela hahaha. Não vou entrar muito em detalhes.
Só sei que estava por aí na internet e achei esse teste, é velho, mas tanto faz. Se chama ''Que gênio louco é você?''





Faça você também Que
gênio-louco é você?
Uma criação de O Mundo Insano da Abyssinia


Legal saber que eu me pareço com o criador de Laranja Mecânica e 2001: Uma Odisséia no Espaço, filmes que eu não vi, mas ouvi muito falar e pretendo ver. Ainda mais agora. Faça o teste também!

01/10/2010

Um motivo pra voltar e ser feliz por um dia

Seguinte, eu andei meio sumida. Sumida por causa da preguiça, sumida por causa do The Sims 3. Mas aí estava feliz na internet não fazendo nada quando achei esse site que diz com que escritor sua escrita se parece. E segundo esse site, adivinha como quem eu escrevo?


I write like
Stephen King
I Write Like by Mémoires, Mac journal software. Analyze your writing!


Ah tá, aham, até parece que eu escrevo como o Stephen King. Eu só escrevi umas três linhas sem nem pensar muito nem nada, e olha que meu inglês é péssimo, e já ganhei esse elogio? Eu sei que o site não é confiável, e que provavelmente é só uma enganação, mas só de saber que alguém disse que eu escrevo como um dos escritores que eu mais gosto me deixa feliz. E por isso eu decidi voltar a postar e voltar para blogosfera, que infelizmente eu abandonei nos últimos dias.
O texto analisado foi esse:
The woman was walking on the street, thinking about the last things that happened. The wheater was cloudy, but she doesn't even care about it. She just was wanting to go to home to forget. Forget the world, forget the people, forget the life, forget herself.
Eu sei que está cheio de erro de inglês e horrível, devo ter demorado uns 10 segundos pra escrever, mas não precisa jogar na minha cara. Deixa eu ser feliz pelo menos por um dia.
Esse é o site : http://iwl.me/ . Faça uma análise você também! Se sinta feliz por um dia (ou mais, vai saber)!

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO