10/08/2010

Pra quê ir no Parque de Diversão se você pode andar de ônibus?

Estou sumida há muito tempo não é mesmo? Acontece que eu estava....tá, vou confessar. Eu estava com muita preguiça. As aulas voltaram semana passada, mas eu não conseguia me curar do Estado Vegetativo Voluntário Avançado (EVVA). A partir de ontem as coisas melhoraram um pouco, e eu estou apenas no Estado Vegetativo Necessário Médio (EVNM), que é o necessário para que eu consiga sobreviver sem surtar. Ou não. Ou quase.
Bem, vejamos...
Não é bem sobre isso que eu vim falar. Vim falar sobre meu novo livro, que ainda não tem um nome definido, mas que vai tratar do seguinte tema: ''Pra que ir no Parque de Diversão se você pode andar de ônibus?''. Acontece que eu estive investigando pessoalmente os ônibus de minha cidade e descobri que alguns podem te garantir uma viagem tão divertida quanto uma ida a um Parque de Diversões. Não acredita? Você só precisa olhar do ângulo certo...

Exemplos de ônibus da minha cidade

Por que eu resolvi fazer o livro? Por experiência própria. Eu entrei em um ônibus uma vez que dava tantos solavancos e pulos que eu pensei estar em uma montanha russa por engano. E teve outro que tremia tanto que parecia que ele ia se desmontar todo, o que dava uma sensação de terror muito interessante. E o frio na barriga que eu senti quanto estava descendo após uma grande subida? Foi tipo :'''Vuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuissssssssh''. Não tem comparação a sensação de que você vai despencar no chão quando o ônibus terminar de descer.
Muitas outras coisas serão abordadas no meu livro, que está na lista de espera com outros que eu pretendo produzir, como ''Como sobreviver em quartinhos de empregada claustrofóbico'' (baseado numa história que quase se tornou real).
Em breve (ou não) em algum lugar perto de você.




ps: senti saudades desse blog! Só agora eu percebi que devia ter postado antes.

1 Comentário:

Anna Lemes disse...

"Como sobreviver em quartinhos de empregada claustrofóbico",não vou desistir desse livro tá!

Total de visualizações de página

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO